terça-feira, 6 de março de 2012

Galaxy X, o Nexus do Brasil!

Galaxy Nexus, chega ao Brasil como "Galaxy X"

Enfim um membro da Família Nexus chega ao país, com um nome um pouco diferente o Galaxy X (Galaxy Nexus), chega ao Brasil.
Com um hardware bastante semelhante ao Samsung Galaxy SII, o Galaxy X é o primeiro smartphone com o android 4.0 Ice Cream Sandwich.


Visão Geral:
O Galaxy X é o mais novo aparelho do Google. Fabricado pela Samsung ele foi desenvolvido para ser o carro chefe dessa nova versão do Android.
As principais características desse aparelho são o visor com uma leve curva (como o Nexus S), processador dual-core de 1.2GHZ, câmera de 5MP capaz de gravar em Full HD, tela grande de 4,65 polegadas, armazenamento de 16GB e memória RAM de 1GB.
Este aparelho tem hardware melhor que muito computador por aí. Consegue rodar jogos, fazer hangouts, navegar na internet vendo todo o conteúdo como se estivesse em um desktop e, claro, fazer ligações.


Pontos Fracos:
Pra mim o ponto fraco do aparelho, se comparado ao Galaxy SII(rei dos androids no Brasil por enquanto), é sua fraca câmera de 'apenas' 5MP, enquanto o outro aparelho da Samsung possui 8MP.
Outro ponto fraco é o armazenamento, o Galaxy X possui apenas sua memória interna, não podendo ser expandida com um cartão SD, diferentemente do seu
meio irmão, que também é fabricado pela empresa Coreana. O design do Galaxy SII também é mais bonito, o rei dos Androids, até aqui, possui uma espessura
mínima e uma tela do tamanho ideal.


Pontos Fortes:
Os pontos fortes do Galaxy X ficam por conta da sua maravilhosa tela em alta definição e o seu sistema super atualizado com o Android 4.0, puro, sem customizações das operadoras e fabricantes.


Vale a pena?
Se você, assim como eu, possui um aparelho top de linha, como o Galaxy SII eu não recomendaria a troca, visto que são mínimas as vantagens do novo Galaxy,
em relação ao mais antigo. Agora se você quer um aparelho que será atualizado com uma certa velocidade, essa seria a escolha ideal.


Até a próxima.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário